Rali Vinho da Madeira Desporto

Bruno Magalhães aponta o pódio nesta edição

Piloto português já venceu o Rali Vinho Madeira por quatro ocasiões

Foto Hélder Santos/ASPRESS
Foto Hélder Santos/ASPRESS

"A nossa principal meta é ser os melhores entre as equipas inscritas que lutam pelo Campeonato de Portugal de Ralis. Queremos também lutar pelo pódio."

Bruno Magalhães arranca para esta edição do Rali Vinho da Madeira (RVM) disposto a lutar pelo pódio, bem como ser o melhor entre os pilotos que lutam pelo Campeonato de Portugal de Ralis.

“Vamos tentar lutar pelo pódio. Julgo que, se o conseguir, serei o primeiro piloto a o conseguir em nove ocasiões. O meu objectivo na Madeira era, por norma, tentar discutir a vitória mas desta vez temos também de pensar no Campeonato de Portugal de Ralis. Nesse contexto, a nossa principal meta é ser os melhores entre as equipas inscritas nessa competição. Para além disso, os pilotos madeirenses estão muito rápidos”, admitiu o piloto português no página oficial da internet do RVM.

Bruno Magalhães tem 40 anos de idade e começou nos ralis em 1999 com um VW Golf GTi. Até 2001 tripulou algumas versões de Mitsubishi Lancer em 2002 iniciou uma longa ligação à Peugeot que haveria de terminar apenas em 2015 após tripular vários modelos. Passou pelos comandos de um Ford Fiesta R5, duas temporadas com Skoda Fabia R5 e, desde o começo de 2019, com um Hyundai i20 R5. Venceu o Rali Vinho da Madeira quatro vezes (2011, 2012, 2014 e 2015), foi campeão nacional em três anos e ainda vice-campeão europeu em 2017.

Fechar Menu