Madeira

Mais de 2 mil trabalhadores de baixa devido à pandemia

None

Risco de contágio põe mais de 2 mil em casa. Esta é a notícia em manchete na edição impressa desta terça-feira. A Segurança Social já pagou 800 mil euros aos trabalhadores que estão de baixa, devido ao perigo de contraírem covid-19. Mas há centenas de processos a aguardar por validação. Já a Linha de Emergência Social recebeu 133 chamadas no primeiro semestre deste ano.

No mapa das autárquicas, o PSD já lança os seus trunfos. Pedro Coelho está confirmado em Câmara de Lobos. A actual vereação vai ser convidada a integrar lista social-democrata às próximas eleições. Já Eduardo Jesus garante que está descartada a sua candidatura ao Funchal.

A foto em grande destaque mostra D. Tolentino Mendonça recebido por Ricardo Franco. Machico oferece cerâmica alusiva aos Fachos a cardeal.

Já o Presidente da República vai oferecer alento à ilha dourada. Porto Santo desespera por Marcelo. Os hotéis estão com ocupação acima dos 50%, mas os ‘turistas’ são maioritariamente da Madeira.

Por cá, registaram-se ontem cinco novos infectados por covid-19. Os doentes são provenientes da Venezuela e não têm relação entre si. No total há 18 casos activos na Região.

Fechar Menu