Madeira

Liga contra o Cancro lança projecto ‘Com Saúde pela VIDA’

None

O Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro lança esta quarta-feira, 2 de Setembro, às 19 horas o projecto ‘Com saúde pela VIDA’, através de um webinar a cargo de Pedro Pereira que será transmitido na página de Facebook da Liga.

Trata-se de uma conferência online que pretende explicar o projecto, apresentar o Código Europeu Contra o Cancro e introduzir os membros das equipas de profissionais que integram esta iniciativa.

O projecto Com saúde para a VIDA conta com uma equipa de profissionais dinâmicos e activos, movidos pela vontade de ajudar as pessoas a trabalhar na sua saúde, desmistificar conceitos e abrir a mente a novas soluções.

Ciente da dificuldade em criar hábitos e comprometer-se com as novas rotinas, o Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro pretende ajudar as pessoas a cuidar da sua saúde, sobretudo no momento actual, marcado pela pandemia.

“Mudar sozinho(a) é difícil e muitas vezes desanimador, por isso quisemos criar uma comunidade que vai apoiar em seis diferentes áreas da vida, nomeadamente Alimentação, Exposição Solar, Exercício Físico, Rastreios & Saúde Física, Tabagismo e Saúde Mental”, refere nota da Liga, salientando que o projecto decorrerá durante três meses, tempo para aprender e aplicar as mudanças no quotidiano.

Para participar basta clicar neste link

https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=kE8kodIsfkGEvP0X3L6IiO5h27LrVxdGqeqzIv1AjkJUNzkwNzRaTTE0MzQxU1A5U1NIUVo2NzNJUi4u 

Fechar Menu