Madeira

Porto Santo continua a ser destino de férias em Setembro

Com o fim do mês de Agosto, muitos turistas abandonam a ilha, mas há muito para descobrir e desfrutar em Setembro, mês que arranca já amanhã

None

O mês de Agosto chega hoje ao fim e são muitos os que aproveitam para regressar a casa depois de uns dias de descanso no areal dourado. Só ontem, estima-se que o Lobo Marinho tenha transportado para a Madeira cerca de 2000 passageiros.

No entanto, o Verão continua em Setembro e o Porto Santo prepara-se para a chegada de mais turistas, já que os voos charters da SATA Azores e da TAP vão continuar por mais algum tempo, assim como os voos diários da BINTER.

A estes acresce os voos provenientes da Dinamarca que estão de regresso à Ilha Dourada, o que significa um regresso de turistas fora do período de Verão.

O Lobo Marinho também não para e no mês de Setembro vai continuar as suas viagens diárias, trazendo regularmente muitos pessoas de várias nacionalidades.

Em termos de actividades, todas elas, quer culturais, ou lúdico desportivas vão dar o máximo no nono mês de 2020 que marca, para muitos, o regresso ao trabalho e o regresso à escola. Avizinham-se novas regras, atitudes e comportamentos que vão atingir toda a sociedade para minimizar os efeitos negativos de uma pandemia que teima em continuar a incomodar.

Fechar Menu