Coronavírus Mundo

Uso de máscara motiva cena de pancadaria em voo entre Amesterdão e Ibiza

Dois passageiros britânicos embriagados reagiram mal quando censurados por não usarem máscara; os homens foram detidos à chegada a Espanha

None
Foto Twitter MicHighClub

Confusão relacionada com uso de máscara a bordo de um avião da KLM, que fazia a ligação entre Amsterdão e Ibiza, está a dar que falar. 

Dois passageiros, de origem britânica, aparentemente embriagados, foram censurados por recusarem-se a usar máscara, o que levou a que um deles reagisse de forma agressiva, atacando outro dos passageiros, instalando-se o caos dentro da aeronave, com funcionários da companhia e outros passageiros à mistura.

As imagens captadas dentro do avião, divulgadas nas redes sociais e reproduzidas nos media, não deixam margem para dúvidas:

Segundo o jornal The Independent, os dois homens foram detidos mais tarde pela polícia espanhola à chegada a Ibiza.

"Dois passageiros indisciplinados recusaram usar as máscaras faciais e estavam incomodando os outros passageiros física e verbalmente. O piloto informou as autoridades locais e, à chegada, os dois passageiros foram detidos. A segurança não foi comprometida durante o voo",  confirmou um porta-voz da companhia aérea KLM citado pelo Diário de Notícias do continente.
Fechar Menu