Patrocinado por Luísa Correia - Centro de Estética Avançada

Contorno de lábios liso, preenchido e reestruturado!

Stem Cell Regenerador Contorno dos Lábios, preenche, redefine e re-estrutura as rugas dando aos lábios um aspecto robusto e mais jovem.

None Ver Galeria

Com o passar do tempo as células da pele vão perdendo a capacidade de realizar correctamente as suas funções. A partir dos 30 anos, o processo natural de renovação celular abranda. A síntese de proteínas de fixação, colagénio e elastina, diminui, produzindo uma menor coesão cutânea que origina o aparecimento das primeiras rugas e flacidez. A pele torna-se mais fina, perde densidade, luminosidade e tom e aparecem manchas e linhas de expressão que, nesta zona em concreto, as rugas de expressão surgem devido aos movimentos bucais repetitivos.

A linha Stem Cell pretende abrandar o processo de envelhecimento através da auto-regeneração celular. Para conseguir este objectivo, recorreu ao uso de células-mãe vegetais.

Stem Cells NanoFiller Lip Contour é o primeiro creme de preenchimento, à base de células-mãe vegetais e ácido hialurónico, especificamente desenvolvido para o tratamento da zona sensível do contorno dos lábios. Esta combinação exclusiva actua de forma sinérgica e permite um duplo efeito: reestruturar e preencher. O ácido hialurónico preenche as zonas mais finas, fornecendo sustentação às células criadas.

No fundo, Stem Cell Regenerador Contorno dos Lábios é um creme que ajuda a preencher e redefinir a pele delicada do contorno dos lábios, estimula a síntese de colagénio e elastina da pele e promove a auto-regeneração natural. Preenche, redefine e reestrutura as rugas dando aos lábios um aspecto robusto e mais jovem.

Para mais informações, contacte-nos:

Luísa Correia - Centro de Estética Avançada

Telefone: 962 823 056

Facebook: https://pt-pt.facebook.com/luisacorreiacea/