Joana Raquel Santos Gonçalves

PARTICIPAÇÕES FALECEU R.I.P.

Seu companheiro Hélder Manuel Gouveia Gomes, seus pais: Óscar Pereira Gonçalves e Helena Susete Jesus Santos Gonçalves, seu irmão Óscar Francisco Santos Gonçalves, sua avó Maria de Sousa Pereira, seus tios, primos, demais família e amigos, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa companheira, filha, irmã, neta, sobrinha, prima, parente e amiga e que o seu funeral se realiza hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, para cremação no referido cemitério.

À Joana a nossa princesa, a nossa filha adorada. A filha e irmã querida que sempre foi. Perdemos o nosso grande amor e as saudades serão eternas. Amamos-te muito, sempre!

Dos teus pais e irmão.

Tantos momentos, tantos planos. Até já Joaninha o céu ganhou mais um anjo. És a minha heroína.

“Logo, logo ele, que era difícil de se apaixonar...Essa menina solta”

Do teu companheiro Hélder.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral da sua saudosa familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, no próximo Sábado, dia 22, pelas 19:00 horas, na Igreja Paroquial de São Martinho.

A família agradece aos médicos, em especial à Sr.ª Dr.ª Carolina Camacho, aos enfermeiros e assistentes operacionais do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma carinhosa, atenciosa e dedicada como trataram a sua saudosa familiar, durante a sua doença e internamento.

A família pede aos familiares e amigos que no funeral da sua saudosa familiar usem roupas brancas.

A Direção Regional do Ordenamento do Território da Secretaria Regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas comunica com pesar o falecimento da Sr.ª Dr.ª Joana Raquel Santos Gonçalves, jurista desta Direção.

Os colegas prestam as suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

“Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente no nosso coração.”

É com profundo pesar que a Associação de Voleibol da Madeira participa às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da Sr.ª Dr.ª Joana Raquel Santos Gonçalves, membro do Conselho Disciplinar desta associação. À Família, a Associação de Voleibol da Madeira expressa os seus mais profundos pesares e sentidas condolências.

O Município de Ribeira Brava cumpre o doloroso dever de participar o falecimento da Sr.ª Dr.ª Joana Raquel Santos Gonçalves, companheira do Chefe de Gabinete da Presidência Sr. Dr. Hélder Manuel Gouveia Gomes e que o seu funeral se realiza, hoje, com missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de São Martinho.

A gerência e colaboradores da Empresa Rimacoração, Lda., cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da Sr.ª Dr.ª Joana Raquel Santos Gonçalves filha do seu sócio-gerente Sr. Óscar Pereira Gonçalves.

A gerência e colaboradores da empresa Pereira Gonçalves & Teixeira Dias, Lda., cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da Sr.ª Dr.ª Joana Raquel Santos Gonçalves, filha dos seus proprietários, Sr. Óscar Pereira Gonçalves e Helena Susete Jesus Santos Gonçalves.

A gerência das Esplanadas “O Verdinho”, “O Vermelhinho” e “Jardim Municipal”, cumpre o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da Sr.ª Dr.ª Joana Raquel Santos Gonçalves, filha e sobrinha dos seus sócios-gerentes, Sr. Óscar Pereira Gonçalves, Sr. Juvenal Pereira Gonçalves e Sr. Lino Pereira Gonçalves.

Os colaboradores das Esplanadas “O Verdinho”, “O Vermelhinho” e “Jardim Municipal”, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da Sr.ª Dr.ª Joana Raquel Santos Gonçalves, filha e sobrinha dos seus patrões, Sr. Óscar Pereira Gonçalves, Sr. Juvenal Pereira Gonçalves e Sr. Lino Pereira Gonçalves.

A gerência da Empresa Agostinho & Marco Paulo, Lda., cumpre o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da Sr.ª Dr.ª Joana Raquel Santos Gonçalves , sobrinha e prima dos seus sócios-gerentes e que o seu funeral se realiza hoje, com missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de São Martinho.

A Gerência da Clínica Dentária St.º Amaro participa o falecimento da sua sobrinha e prima Joana Gonçalves, endereçando à sua família sentidas condolências e que o seu funeral se realiza, hoje, com missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de São Martinho.

A Gerência da Loja de Souvenirs ROYAL SHOP, Sr. Juvenal Gonçalves e família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua sobrinha e prima, Joana Gonçalves e que o seu funeral se realiza, hoje, com missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de São Martinho.

A Empresa Garden Shop, Lda., à Estrada Monumental-Edifício Reid’s Garden, participa o falecimento da Sr.ª Dr.ª Joana Raquel Santos Gonçalves, prima dos seus sócios, Sr. Rui Gonçalves e Sr.ª D. Elisabete Gonçalves e que o seu funeral se realiza, hoje, com missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de São Martinho.

Dário Silva e Bárbara Silva, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da nossa amiga Joana Raquel Santos Gonçalves e que o seu funeral se realiza, hoje, com missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de São Martinho.

Joana, a nossa amiga presente que nos ensinou a aprender a lutar! A nunca desistir! Como uma guerreira! Gostamos muito de ti, sempre! Carolina, Gustavo, Paulo, Hernâni, Jessica e Santiago.

Ilídio Gouveia, Nélio Abreu, Alberto Dinis, Alan Costa e João Garcês, participam o falecimento da Sr.ª Dr.ª Joana Raquel Santos Gonçalves, filha do nosso amigo Sr. Óscar Pereira Gonçalves e que o seu funeral se realiza, hoje, com missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de São Martinho.

Os sócios-gerentes Sr.ª D. Luísa Abreu e Sr. Duarte Abreu, da Empresa Jeitocurioso-Unipessoal, Lda., à Rua 31 de Janeiro, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da Sr.ª Dr.ª Joana Raquel Santos Gonçalves, filha do nosso amigo Sr. Óscar Pereira Gonçalves.

A direção e associados Vespas Maradas lamentam profundamente o falecimento da Sr.ª Dr.ª Joana Raquel Santos Gonçalves, filha do sócio, colega e amigo Sr. Óscar Pereira Gonçalves e que o seu funeral se realiza, hoje, com missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de São Martinho.