>
Madeira

Luís Bettencourt critica propostas de Roberto Silva para o Porto Santo

Candidato independente à Câmara Municipal reage ao plano para a década que o PSD local vai apresentar no congresso

Foto DR/Facebook

Com o título "PSD apresenta plano estratégico para o Porto Santo e deixa de fora o atual presidente da Câmara", o candidato independente às eleições Autárquicas de 2021, Luís Bettencourt, reage à proposta do presidente da comissão política concelhia, Roberto Silva, divulgada hoje na edição impressa do DIÁRIO, acreditando que esta proposta revela a divisão existente no partido que lidera aquela autarquia desde 2017.

"É sabido por todos que este partido está dividido e existem várias fracções no Porto Santo, sendo que uma delas está a boicotar o trabalho do actual executivo da Câmara para que não façam um bom trabalho e possam ser substituídos em 2021", justifica o líder da candidatura 'Pelo Povo, Pelo Porto Santo', que tem como lema "Nasce uma nova esperança".

Frisa o empresário local e que se perfila há algum tempo para as próximas eleições que "no meio dessa guerra interna, quem sofre é o povo que não tem culpa dos jogos de poder e interesses e vêem as suas vidas e os seus problemas por resolver".

Mais, acrescenta, "quando temos o mesmo partido no governo, câmara, junta e assembleia e as coisas não funcionam, é mais que óbvio que a solução é sermos independentes". E aponta: "Como independente, não estou sujeito a pressões políticas nem tenho que dar satisfações a partidos nem aos interesses dos governantes da Madeira."

Garante ainda que "como independente, o meu único interesse é o bem estar dos portossantenses e o desenvolvimento da ilha do Porto Santo".

Fechar Menu