>
Cristiano Ronaldo Desporto

FIFA diz que Ronaldo é "de outro planeta"

O organismo que rege ao futebol mundial parabenizou o craque madeirense pela conquista da Serie A

None
Foto EPA
“Dez golos em dez jogos desde o reatamento da Serie A ajudaram Cristiano a tornar-se campeão em Inglaterra, Espanha e Itália. Nenhum outro jogador ganhou as três ligas. Não importa o país quando vens de outro planeta”.

Foi assim que a FIFA felicitou Cristiano Ronaldo pela sua mais recente conquista, numa mensagem deixada nas redes sociais.

A Juventus ergueu, neste domingo, o troféu de campeã italiana de futebol, pela nona vez consecutiva, ao vencer em casa a Sampdoria, por 2-0, na 36.ª ronda.

O título deste ano, o 36.º da sua história, voltou a contar com a ajuda preciosa de Cristiano Ronaldo que marcou 31 golos, quando ainda faltam disputar duas jornadas.

Ronaldo marca e confirma mais um título para a Juventus

Atacante madeirense ainda 'assistiu' para o golo que confirmou o nono 'scudetto' consecutivo da equipa de Turim

Francisco José Cardoso , 26 Julho 2020 - 22:43

Ronaldo engrossou assim a extensa lista de troféus, ao sagrar-se bicampeão italiano pela Juventus, numa época em que se tornou o primeiro futebolista a marcar 50 golos em três dos principais campeonatos europeus.

Vitória de Ronaldo orgulha futebol Português

Presidentes da Federação e da Liga enaltecem conquista do bicampeonato pela Juventus

Agência Lusa, 27 Julho 2020 - 08:36

A Liga italiana foi retomada em 22 de Junho, depois de ter sido suspensa no início de Março devido à pandemia de covid-19.

A Itália foi durante várias semanas o epicentro da pandemia na Europa e continua a ser um dos países mais afectados a nível mundial, com 35.102 mortos associados à covid-19 e em mais de 245 mil casos confirmados de infecção.

Fechar Menu