>
Casos do dia

Aparato policial para deter condutor na Avenida do Mar

O agente da PSP chegou a apontar a sua arma de serviço para deter um condutor em plena Avenida do Mar

None

Segundo informação que chegou ao DIÁRIO, um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) montado numa mota de patrulha atravessou-se ao final da noite de ontem (dia 25) à frente de uma viatura que circulava na Avenida do Mar no Funchal para deter o condutor.

O agente saltou da sua mota retirando de seguida a sua arma de serviço, apontando-a de imediato ao condutor do “Ford Fiesta” - com uma idade compreendida entre os 30 e os 40 anos - para o obrigar primeiro, a sair da viatura, tendo insistindo posteriormente para que este se colocasse de joelhos no chão com as mãos atrás das costas.

O condutor que seguia sozinho, só acedeu a obedecer à ordem policial após várias tentativas por parte do mesmo polícia, que acabou ele próprio por conseguir algemá-lo sem que o suspeito oferecesse resistência.

Poucos minutos depois, chegou primeiro uma viatura de reboque da PSP e, logo de seguida, uma viatura ligeira da PSP com dois elementos, que serviu para transportar o indivíduo até o Comando Regional. Desconhece-se os motivos para esta detenção “musculada” da PSP.

O aparato surpreendeu muitos populares que passeavam na referida avenida e que se agruparam perante este inusitado espectáculo.

Mais Casos

A carregar...

Fechar Menu