>
Coronavírus Madeira

NOVA Medical School reforça agendamento aos testes à Covid-19

Os passageiros que viajem para a Madeira e os Açores já podem agendar automaticamente os testes de diagnóstico através do sistema CEDOC – Centro de Estudos Doenças Crónicas da NOVA Medical School da Universidade Nova de Lisboa

None
Foto Shutterstock

Os passageiros que viajem para as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores podem agendar automaticamente, a partir de hoje, 24 de Julho, os testas de diagnóstico à Covid-19 através do sistema disponibilizado pelo CEDOC-Centro de Estudos Doenças Crónicas da NOVA Medical School da Universidade Nova de Lisboa, que torna mais simples e rápido todo o processo.

O sistema permite que os passageiros escolham o horário mais conveniente para realizar o teste e recebam uma confirmação imediata da data e hora da colheita.

Estes serviços são prestados também em inglês, permitindo que também os turistas realizem os testes antes de viajar para a Madeira ou para os Açores. Basta que acautelem a disponibilidade de testes bem como a sua validade, já que têm de ser realizados até três dias antes do voo.

Uma vez que se aproxima o período de férias para muitos portugueses e estrangeiros, situação que fará aumentar o número de voos para a Madeira e os Açores, o CEDOC está ainda a reforçar a capacidade diária de testagem à Covid-19 e a alargar o horário para colheitas.

Este serviço disponibiliza ainda, a partir desta sexta-feira, uma linha de atendimento telefónico que permite reforçar a capacidade de resposta e o atendimento aos passageiros que liguem para a linha Covid-19 do Centro de Estudos de Doenças Crónicas da NOVA Medical School.

Fechar Menu