>
Boa Vida

7 sugestões no Roteiro de hoje, onde há um 'DIÁbo à Solta'

DIÁRIO dá-lhe propostas culturais e de entretenimento para esta quinta-feira

None

Esta noite há programa de humor sobre a actualidade com Nuno Morna e Paulo Vieira Lopes

Aqui ficam sete sugestões culturais e de entretenimento para esta quinta-feira. A primeira vai para o regresso dos filmes ao grande ecrã.

1 - Reabrem hoje os cinemas NOS no Fórum Madeira e os cinemas Cineplace, no Funchal. Um dos filmes em destaque é 'Bad Boys Para Sempre', que deveria ter estreado há uns meses, mas que devido à pandemia a exibição foi adiada para agora. Em termos de estreias propriamente ditas há 'Freaks' e 'O recepcionista'.

2 - A exposição ‘Energia’, da autoria de Francisco Maya, pode ser visitada até 19 de Setembro no Museu de Electricidade da Madeira - Casa da Luz, no Funchal.

3 - A galeria Anjos Teixeira expõe, até 9 de Julho, a mostra ‘IDENTIDADES mecanização do ser’, de Carina Mendonça.

4 - Sara Santos apresenta a exposição ‘Das máscaras’, no Art Center Caravel, no Funchal.

5 - Aula de Yoga ao ar livre, em frente ao mar, depois de um dia de trabalho, a partir das 19 horas, no Cais do Carvão, Funchal. ‘Yoga com a Freddie’ requer confirmação prévia, através do Facebook.

6 - Programa de humor sobre a actualidade ‘DIÁbo à Solta’, com Nuno Morna e Paulo Vieira Lopes, a partir das 21 horas, através do dnoticias.pt, Facebook e canal YouTube do DIÁRIO de Notícias da Madeira.

7 - ‘Engolir Sapos’ é uma reflexão artística, em forma de espectáculo de teatro para famílias, sobre preconceitos e sapos de loiça. O Teatro Municipal Baltazar Dias transmite, às 21 horas, através das redes sociais da CMF, esta peça que estreou no Teatro Viriato em Março de 2019.

Fechar Menu