>
Cristiano Ronaldo Boa Vida

Ronaldo e Georgina vivem férias de sonho em mega-iate de luxo

None
Foto Instagram Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodrigues estão a aproveitar as férias de Verão em grande.

O craque recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais onde divulgou uma fotografia a bordo de um iate de grandes dimensões, na companhia de Georgina, que não tardou em partilhar a mesma foto na sua página de Instagram.

"Torna os teus sonhos realidade, sempre com uma companhia especial", escreveu o madeirense na legenda da foto da embarcação, que vem reforçar os rumores de aquisição da embarcação, que terá começado a ser preparada com uma deslocação de Ronaldo à sede da Azimut (companhia de barcos de luxo) em Viareggio.

A publicação de Cristiano Ronaldo já ultrapassou os 7 milhões de 'gostos' e suscitou várias reacções por parte dos amigos de CR7.

Marcelo, antigo companheiro de equipa no Real Madrid, foi um dos primeiros: "E essa lancha aí?" O comentário do brasileiro, com gargalhadas à mistura, gerou inúmeros comentários.

Mehdi Benatia, que jogou com Cristiano Ronaldo na Juventus, também brincou com a situação. "Esse iate é muito pequeno para ti", escreveu o actual jogador do Al-Duhail.

Já Tavi Castro, conhecido culturista, empresário e DJ, elogiou o iate: "Quando o teu barco é tão grande que nem o consegues meter todo na fotografia e tu ficas tão pequeno para seres reconhecido..."

É caso para dizer que a vida de Cristiano Ronaldo corre de 'vento em popa', pelo menos fora de campo, já que a Juventus não vence há três jornadas consecutivas (uma derrota e dois empates) e tem agora o Inter à distância de seis pontos, quando falta disputar cinco jornadas para o final da Série A.

Fechar Menu