>
Madeira

Debate TSF-Madeira foca nas autárquicas

O debate pode ser ouvido amanhã, pelas 12h, na TSF-Madeira

None

Miguel Gouveia, presidente da Câmara Municipal do Funchal, e Pedro Coelho, presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, juntaram-se hoje para mais um Debate da Semana da TSF-Madeira, moderado por Leonel de Freitas.

Em foco estiveram os assuntos autárquicos e a possível candidatura de Pedro Coelho à autarquia do Funchal veio à baila, como defendido numa conversa pelo ex-presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim. “Tenho uma enorme simpatia pelo Dr. Alberto João Jardim (…), mas ainda falta muito tempo, temos ainda um ano de mandato, e é cedo para falar sobre esse assunto. Gosto de representar Câmara de Lobos”.

Sobre a Moratória do Programa de Ajustamento Económico e Financeiro (PAEF), Miguel Gouveia explicou que o novo Ministro das Finanças “entrou com o pé esquerdo” e teve uma declaração infeliz relativamente ao enquadramento que deu para não aprovar a moratória ao PAEF.

Em discussão esteve também a polémica em torno do lançamento do concurso do novo hospital, com os comentadores Miguel Gouveia e Pedro Coelho a considerarem que terá havido “erro de avaliação” no lançamento do concurso do hospital.

O debate pode ser ouvido amanhã, pelas 12h, na TSF-Madeira.

Fechar Menu