>
Madeira

Tribunal de Contas quer multar presidente da Câmara do Funchal

O Tribunal de Contas quer multar o presidente da Câmara Municipal do Funchal. A instituição entende que Miguel Silva Gouveia assumiu encargos financeiros sem cabimento orçamental, enquanto vice-presidente da autarquia funchalense. É este o assunto que faz manchete esta quarta-feira, feriado de 1 de Julho, Dia da Região, na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira.

Já a grande foto de capa ilustra a entrevista ao historiador Paulo Miguel Rodrigues: “O contencioso sempre existiu na história da Autonomia” - No Dia da Região, o professor da Universidade da Madeira alerta para a necessidade de serem encontradas “soluções politicamente inovadoras”, que impeçam o retrocesso do actual sistema.

“Regresso dos casamentos entusiasma mercado” é outras das chamadas de capa. Revelamos-lhe que as empresas que vivem das festas das cerimónias procuram reinventar-se perante uma realidade (covid-19) “que veio para ficar”.

“Ensino com menos chumbos” é mais um dos assuntos em foco na capa. Saiba que a taxa de desistência e retenção tem vindo a baixar ao longo dos últimos anos na Região.

“Ecotrail promove desporto e economia” é a quinta e última chamada de capa. Saiba que a 6.ª edição da competição realiza-se, no Funchal, a 24 de Outubro, sendo que as inscrições já estão abertas.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa desta quarta-feira, também em formato e-paper.

Pode ainda acompanhar-nos em www.dnoticias.pt, que a partir de hoje surge ainda mais moderno e que proporcionará ao longo dos próximos tempos uma nova dinâmica na produção de conteúdos e de serviços.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha um excelente dia e siga o nosso conselho: fique em segurança e boas leituras com o seu DIÁRIO.

Fechar Menu