>
Madeira

EasyJet retoma voos para a Madeira a partir de 1 de Julho

A EasyJet irá retomar os voos para a Madeira, a partir do dia 1 de Julho.

Em Portugal, a companhia aérea operará em 50 destinos, em Julho, e 59, em Agosto, de e para os quatro principais aeroportos, nomeadamente Lisboa, Porto, Faro e Madeira.

A EasyJet anuncia que vai voar até três quartos da sua rede de rotas habitual nos meses de Julho e Agosto. Para coincidir com o arranque em massa de voos, a companhia aérea lança a maior venda de sempre, com mais de um milhão de lugares para destinos de férias em toda a Europa, por apenas 29,99 euros, para viagens entre 1 de Julho e 31 de Outubro de 2020.

“Temos o prazer de anunciar que vamos viajar para a maior parte das nossas rotas pela Europa, o que significa que os clientes ainda podem chegar ao destino escolhido para as férias de verão deste ano”, disse José Lopes, director geral da EasyJet Portugal.

“O nosso principal objectivo é ajudar os nossos clientes a voltarem a voar, e é por isso que oferecemos um milhão de lugares por 29,99 euros para aqueles que planeiam reservar férias este verão. As restrições de viagens estão a ser levantadas e a procura está a começar a retornar, portanto não há melhor momento para lançarmos esta campanha”, continuou.

A EasyJet implementará uma série de medidas elaboradas em conjunto com as autoridades de aviação, a EASA e a ICAO e a nível nacional para ajudar a garantir a segurança e o bem-estar dos passageiros e da tripulação.

Estas medidas incluem também a limpeza e desinfecção aprimoradas dos aviões e a exigência de que os passageiros e a tripulação devem usar máscaras. Os clientes poderão praticar o distanciamento social nos aeroportos, nos portões e durante o embarque. A bordo, e sempre que possível, a tripulação convidará os passageiros a distanciarem-se dos clientes que não pertencem ao mesmo grupo quando há lugares disponíveis.

Fechar Menu