>
Madeira Patrocinado

Conhece a Marca BioSoluções®?

A Biosoluções® é a marca registada dos Produtos comercializados pela Seta Verde Higiene, Lda.

Ver Galeria

A Seta Verde - Higiene, Lda. nasce em 1999, no Grupo Extermínio e torna-se imediatamente pioneira na implementação de sistemas de higiene alimentar e limpeza em vários sectores, por utilizar as mais recentes tecnologias.

Em 2004, nasce a marca BioSoluções®, motivada pela política ambiental que o Grupo Extermínio defende, recusando-se a importar os produtos e optando por fazer a sua própria produção, comercialização e distribuição, de acordo com rigorosos procedimentos técnicos e testes de qualidade antes da sua colocação no mercado regional.

Sendo especialista no mercado onde se insere, a nossa equipa de consultores de Higiene, implementa Sistemas de Higiene e Limpeza com sucesso, através de 3 áreas de serviços fundamentais:

-Programas de Formação Especializados

-Consultadoria em Sistemas de Higiene

-Comercialização e Distribuição da marca Biosoluções®

As vantagens dos produtos Biosoluções®:

Marca Regional – Os nossos produtos são fabricados na Madeira e adaptados às necessidades do nosso mercado, deste modo conseguimos manter a qualidade e competitividade das nossas soluções.

Rentabilidade – Oferecemos soluções concebidas para uma elevada rentabilidade, apostando na diluição dos produtos. O cliente economiza, o ambiente agradece e nós também!

Qualidade – Os nossos produtos têm um elevado grau de eficiência, focado na redução de gasto do cliente e no menor impacto ambiental.

Inovação –Técnicas inovadoras adotadas para a conceção dos produtos, testados em laboratório, com maior produtividade e menos poluição gerada.

Quantidade – Disponibilizamos produtos concentrados em embalagens diversas, tanto para uso doméstico, como para uso industrial.

LINHAS DE ATUAÇÃO BIOSOLUÇÕES®

Floor Line - Produtos adequados para a limpeza, desinfeção e manutenção de vários tipos de pavimentos;

Kitchen Line - Produtos específicos para limpeza e desinfeção de áreas alimentares em conformidade com as normas de HACCP;

Housekeeping Line – Limpeza e desinfeção para escritórios, casas, hotelaria, zonas públicas e zonas de serviço;

BioLaundry – Produtos, sistema e doseadores para lavandaria industrial e doméstica, com soluções rentáveis e com relatórios trimestrais de custos de lavandaria, por máquina;

Handsan Line - Higienização das mãos e do corpo, com produtos rentáveis ou bacterianos e adequados para o pH da pele;

Paper Line - Produtos de papel variados para diversas áreas, com soluções domésticas e industriais;

Car Line - Produtos para a limpeza e higienização de automóveis, por dentro e por fora.

Ficou com dúvidas? Contacte-nos para conhecer os nossos produtos e serviços.

Solicite a um de nossos consultores uma avaliação personalizada de modo a apresentar os procedimentos mais adequados a adotar.

Telefone: 291 930 500

E-mail: [email protected]

Consulte a nossa página de Facebook: Seta Verde – Higiene, Lda para conhecer melhor os nossos produtos e serviços.

Biosoluções® – amiga do ambiente!

Fechar Menu