>
Desporto

Árbitro Fábio Veríssimo recuperado de covid-19

Foto Globalimagens
Foto Globalimagens

O árbitro português Fábio Veríssimo está recuperado de covid-19, depois de dois testes negativos e de ter sido diagnosticado em 04 de abril, confirmou hoje à Lusa fonte do Conselho de Arbitragem (CA).

O árbitro da associação de Leiria, de 37 anos, testou positivo em 04 e 20 de abril e negativo em 30 de abril e 04 de maio, explicou a mesma fonte.

Fábio Veríssimo, que já tinha estado de quarentena após ter estado em Itália em 09 de março, foi contagiado “em Portugal, onde contactou com uma pessoa infetada”, detalhou o CA da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Antes do contágio, o árbitro tinha completado duas semanas de quarentena sem quaisquer sintomas do novo coronavírus em 27 de março, após ter estado em Itália em 09 de março, para dirigir um jogo da UEFA Youth League entre Juventus e Real Madrid, que acabou por não se realizar.

Segundo o boletim diário de hoje da Direção-Geral da Saúde (DGS) sobre a pandemia foram registados em Portugal 1.743 casos recuperados de um total de 25.702 casos de infeção, tendo morrido 1.074 pessoas.

Fechar Menu