>
Madeira

Governo Regional congratula Clube Desportivo Nacional

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, e o seu Executivo, congratularam esta tarde o Clube Desportivo Nacional, o seu presidente e demais direcção, a sua equipa técnica, jogadores e demais membros que compõem o grupo de trabalho, como também a sua sempre presente massa associativa e simpatizantes, pela promoção à Primeira Liga, hoje concretizada.

“Foi um percurso que encheu de orgulho a Madeira e os madeirenses e porto-santenses, que comungam da satisfação de voltarem a ter mais uma equipa madeirense no principal campeonato profissional de futebol do País. E todos sabemos a importância do Desporto na vida dos madeirenses e dos porto-santenses, mas também o seu contributo para a Economia da Região”, sublinha a nota de congratulação enviada.

“Uma subida que tem uma importância maior pelo momento que atravessámos, mas que é também símbolo da resistência do clube e da capacidade do mesmo em enfrentar, com sucesso, um desafio que não se afigurava fácil. Nos maus momentos é que se vê a fibra, a capacidade de superação. O Nacional voltou a demonstrar essa fibra que caracteriza o clube”.

“O Clube Desportivo Nacional está assim de volta ao lugar a que pertence, onde merece continuar. E fazemos votos de continuações de bons sucessos desportivos”, acrescenta

Fechar Menu