>
Madeira

Junta da Ribeira Brava oferece viseiras aos bombeiros e Centro de Saúde

Na passada quinta-feira (dia 30 de Abril), a Junta de Freguesia da Ribeira Brava entregou um total de 60 viseiras ao profissionais que estão na linha de frente no combate à covid-19.

Concretamente, foram entregues 40 viseiras à Associação Humanitária de Bombeiros da Ribeira Brava e Ponta do Sol e 20 ao Centro de Saúde da Ribeira Brava.

De acordo com o presidente da Junta, Marco Martins, “esta acção visa permitir, mediante o possível, que os profissionais que estão na linha da frente e que nos ajudam em caso de aflição estejam também eles protegidos, por sua vez permitindo as famílias destes maior segurança”.

Martins ressalva que as viseiras cedidas pela Junta de Freguesia foram adquiridas a uma empresa local, com “escasso” orçamento da instituição.

O organismo local afirma que está “atendo ao que se passa na localidade” e compromete-se a continuar a intervir “em caso de necessidade”, “em parceria com as instituições locais”.

Em nota de imprensa, o presidente da Junta dirigiu ainda uma palavra de “apreço por todos os profissionais que todo este tempo têm corrido riscos para o bem comum”.

Fechar Menu