>

O banqueiro Salgado ainda nos goza!

Há largos meses o banqueiro Salgado, foi intimado a pagar uma coima de vários milhões de euros, que ainda não tinha sido paga! Porquê? O Tribunal Constitucional, agora, confirma uma dívida de 3,7 milhões de euros, que já havia sido determinado...

Ao tempo, o BES confiscava-me a casa por falta de pagamento.

Mas, o seu ex-proprietário, o dono disto tudo, acusado de gestão ruinosa, falsificação de contas, fraude na emissão de dívida, no valor de 1,3 mil milhões de euros, colocada em clientes BES(!), ainda tem casa! Coitadinho, diz que é a filha que lhe paga o «resort» de Cascais e a casa da Comporta.

Já faltou mais para solicitar Rendimento Social de Inserção...! Deve e não paga uma infíma parte do que roubou. Roubou sim!, quem o afirma a plenos pulmões são os que se dizem roubados do BES!

Que deixaram as poupanças duma vida de suor, sangue e lágrimas na mão de inqualificáveis! Do BES. Porque será que a Justiça, quando quer julgar os grã-finos demora uma eternidade...? É sina? O crime para esta gente, que tem advogados pagos a peso de oiro, que usa punhos de renda, compensa!

Salgado ainda nos goza!

Vítor Colaço Santos

Fechar Menu