>
Madeira

Casa do Povo da Camacha assinala hoje 83 anos

A Casa do Povo da Camacha assinala hoje 83 anos de actividade ininterrupta, num trabalho feito não só em prol da população da freguesia, mas também do concelho de Santa Cruz e da Região Autónoma da Madeira, através de um percurso feito de actividades na área social, desportiva e cultural.

Numa publicação feita na página de Facebook da Instituição, os responsáveis pela Casa do Povo destacam o trabalho cultural através dos Grupos Folclórico, de Teatro Experimental, Coral e Orquestra de Bandolins, assim como outros projectos como os C’azoada.

Há ainda uma forte aposta no desporto e na prestação de apoio social a jovens e à população sénior, através da Loja da Juventude ou do Centro de Dia e Centro de Convivio, Academia Sénior e ainda dança sénior.

Através de uma Equipa de Rua que desenvolve o seu trabalho no Bairro da Nogueira, ou do Polo de Emprego que aconselha e ajuda na procura activa de emprego e na gestão de apoios sociais, o apoio abrange várias valências.

A Casa do Povo da Camacha assegura actualmente 13 postos de trabalho e é uma instituição “feita por pessoas dinâmicas, dedicadas, profissionais e com sentido de compromisso”.

São estas pessoas que todos os dias fazem acontecer a Casa do Povo da Camacha, com paixão e totalmente envolvidas, construindo o presente e preparando o Futuro.

Fechar Menu