>
Madeira

Cerveja Coral reconhecida com medalha de ouro pela Monde Selection

None

A cerveja Coral voltou a ser premiada pela Monde Selection, a mais antiga e prestigiada organização independente na área da selecção de qualidade, com a atribuição da medalha de ouro.

“A qualidade é cada vez mais um factor de excelência para as marcas. É determinante na escolha do cliente e posterior fidelização, é um elemento diferenciador do produto e uma exigência chave para o sucesso de qualquer marca. Estas são as premissas que regem a marca Coral e que contribuem para o seu reconhecimento e distinção”, refere a nota de imprensa da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM) que dá conta de mais este prémio.

Esta foi a 27.ª medalha conquista pela cerveja Coral, que também foi premiada com o International High Quality Trophy, por ter alcançado este reconhecimento por três anos consecutivos.

As medalhas da Monde Selection são atribuídas aos produtos que mais se destacam em termos de qualidade organolética, comparativamente a outros produtos da mesma categoria. A selecção é feita por um júri de especialistas, nomeados pelos seus conhecimentos profissionais.

A ECM conta com 165 medalhas atribuídas pela Monde Selection.

Fechar Menu