>
País

MSC Cruzeiros prolonga suspensão das operações de toda a frota até 10 de Julho

Foto Global Imagens
Foto Global Imagens

A MSC Cruzeiros anunciou, esta sexta-feira, dia 30 de Abril, um novo prolongamento da suspensão das novas partidas em toda a frota até ao dia 10 de Julho.

Em alternativa, a companhia de cruzeiros está a disponibilizar aos viajantes afectados por esta medida um “crédito para um futuro cruzeiro, proporcionando-lhes assim a oportunidade de transferir o valor total pago pelo cruzeiro cancelado para um cruzeiro futuro à sua escolha - em qualquer navio, com qualquer itinerário - até ao final de 2021. Além disso, os viajantes receberão um crédito a bordo adicional entre 100 e 400 euros por camarote, dependendo da duração do cruzeiro original”, explica a MSC numa nota de imprensa.

Para todos os hóspedes que têm actualmente reservas com a MSC Cruzeiros entre 11 de Julho e 30 de Setembro de 2020, a companhia anunciou ainda que estas reservas serão agora também incluídas no seu ‘Programa Cruzeiros Flexíveis’.

Ou seja, um programa que permite aos viajantes que já reservaram um cruzeiro com a MSC, através de uma agência de viagens, remarcarem o seu cruzeiro para uma futura data de partida até 31 de Dezembro de 2021. Para estes passageiros, será assim possível “transferir essas reservas sem qualquer custo, agora também para qualquer navio e para qualquer itinerário da frota da MSC Cruzeiros”.

Recorde-se que, na sequência da pandemia de covid-19, a companhia já tinha anunciado a suspensão temporária de todos os seus navios em todo o mundo até 29 de Maio.

Fechar Menu