>
5 Sentidos

“O meu coração partiu duas vezes: como fã da Eurovisão e como participante”, assumiu Elisa Silva

Madeirense iria representar Portugal no Festival da Eurovisão, que se realizava em Maio, em Roterdão, mas que foi cancelado devido à pandemia da covid-19

Foto: Facebook ‘O Programa da Cristina’
Foto: Facebook ‘O Programa da Cristina’

A madeirense Elisa Silva, que venceu o Festival da Canção 2020, esteve esta manhã no ‘Programa da Cristina’, na SIC, onde assumiu a sua tristeza por não poder participar no Festival Eurovisão da Canção, que acabou cancelado devido à pandemia que assola o mundo.

Elisa Silva mostrou-se grata por ter participado no festival organizado pela RTP1, mas confessou que chorou quando soube que não poderia representar o seu país no concurso europeu. Depois de cancelado festival, que se iria realizar em Roterdão, no próximo mês, a organização portuguesa decidiu que a canção vencedora deste ano não poderá representar Portugal na próxima edição. “Já disse isto: o meu coração partiu duas vezes. Primeiro como fã da Eurovisão, mas também como participante”, disse.

A jovem madeirense irá, no entanto, participar no programa ‘Eurovision: Europe Shine a Light’, no dia 16 de Maio, que vai juntar os vencedores do vários países participantes na Eurovisão, através de videoconferência, numa espécie de tributo aos artistas que deveriam ter participado no concurso.

Fechar Menu