>
Madeira

Porto Santo Line tem um novo sistema de reservas

A Porto Santo, que garante a ligação marítima entre a Madeira e o Porto Santo desde 1996, tem um novo sistema de reservas, o Carus, que combina reservas on-line e de agentes com check-in de passageiros e veículos, anunciou a operadora em comunicado.

“Escolhemos a ‘Carus solution’ da Carus porque tínhamos certeza de que ela atenderia aos altos padrões de qualidade que a Porto Santo Line se esforça para alcançar todos os dias numa linha caracterizada não só pelo turismo, mas também por um serviço público para nossos residentes”, sublinha o director-geral da Porto Santo Line.

O Carus foi projectado desde o início para gerir o tráfego de mercadorias e passageiros, sem comprometer nenhum dos processos”, acrescenta Rui Gouveia.

A parceria entre a Linha Porto Santo e os Hotéis Torre Praia, Praia Dourada e Luamar Aparthotel em Porto Santo, permite ainda a reserva de vários pacotes promocionais, “projectados para aprimorar a experiência da ilha”, refere a mesma nota. Pacotes estes que podem ser reservados através do portal on-line e de reserva de agentes.

Fechar Menu