>
Boa Vida Patrocinado

Os deliciosos cocktails do Gavino Restaurante Bar!

Estamos na Rampa do Corpo Santo, na Zona Velha do Funchal.

Ver Galeria

No Gavino Restaurante Bar tudo é pensado ao pormenor, desde as decorações, ao próprio bar, ao menu e até as bebidas, até porque fazemos questão de proporcionar aos nossos clientes um serviço de qualidade através da nossa forte aposta em produtos originais e diferenciados.

Exemplo disso, são os nossos cocktails que são realmente muito originais e têm agradado a todos os clientes, mesmo os mais exigentes! Conheça algumas sugestões da nossa divertida e diversificada carta de cocktails: “Porno Star” e “Sexon Gavino”, são aqueles que têm suscitado uma maior curiosidade por parte de quem nos vista.

Quanto ao nosso menu, a nossa aposta passa por apresentar pratos criativos, alternativos e ricos em sabor e qualidade.Neste momento já apresentamos também duas opções de prato do dia + refrigerante ou imperial por apenas 6€, isto de segunda a sexta-feira e somente para a hora de almoço.

Para aqueles que não têm a possibilidade de passar pelo nosso espaço, podem sempre requisitar um dos nossos pratos em www.bringeat.pt, um serviço de entregas rápido e simples que vai certamente facilitar a sua vida!

Gavino Restaurante Bar

Morada: Rampa do Corpo Santo nº2, Zona Velha, Santa Maria Maior, 9060-075 (antigo casablanca)

Contactos: 968 173 434 | 291 220 632

[email protected]

Facebook

Aberto de domingo a quinta-feira das 12h às 23h, sextas e sábados das 12h às 2 da manhã.

* Seja responsável, beba com moderação.

Fechar Menu