>
Madeira

Chuva ‘trava’ quem pretendia sair para passeios no Funchal

“Ficar em casa não é uma recomendação, é uma obrigação”, disse ontem Pedro Ramos

Foto Arquivo
Foto Arquivo

A chuva que esta manhã tem vindo a cair no Funchal e o tempo nublado na restante Região, estão a ser um convite ao recolhimento nas habitações, afastando aqueles que pretendiam passar pelas ruas, mesmo em pleno estado de emergência.

Depois de um início de manhã em que se notava a presença de algumas pessoas pelas ruas funchalenses, o movimento decaiu e as vias estão praticamente desertas.

Tal como o DIÁRIO já tinha avançado, a Polícia de Segurança Pública esteve esta manhã na Praia Formosa, bloqueando o acesso à mesma por parte daqueles que pretendiam passear-se nessa zona.

De recordar os apelos que estão a ser lançados pelas autoridades de saúde: Fique em casa. Um dos métodos mais eficazes de combate à propagação da covid-19 é o isolamento social e, por isso, todos devem permanecer recolhidos nas suas casas.

“Ficar em casa não é uma recomendação, é uma obrigação, é um acto de cidadania para que possamos proteger a população da Madeira e Porto Santo”, afirmou ontem o secretário da Saúde e Protecção Civil, Pedro Ramos.

Fechar Menu