>
Madeira

RIR denuncia esgoto a céu aberto em Santo António

None

O partido RIR esteve hoje, a pedido de alguns comerciantes, no caminho de Santo António, junto à bomba de gasolina, onde está um esgoto a céu aberto a correr estrada abaixo há já alguns dias.

“Esta situação está a prejudicar residentes e comerciantes da zona, sem que a CMF tome as devidas medidas para resolver este problema, que é também um atentado ambiental e à saúde pública”, disse Roberto Vieira.

Tendo em conta que “este derrame já acontece há alguns dias” e a que Câmara Municipal “nada faz”, o RIR irá ainda hoje tomar medidas concretas contra esta situação, junto do local.

O partido lembrou aos presentes, que esta não é a melhor altura para resolver este tipo de problemas, pois a Câmara “está mais preocupada em transferir alguns privilegiados da falida empresa Frente Mar para os quadros da Câmara Municipal, esquecendo algumas prioridades como esta, que afectam todos aqueles que frequentam os estabelecimentos comerciais ali existentes, bem como os residentes, que são algumas centenas”.

O RIR lembra ainda que os eleitos e não eleitos que governam a autarquia prometeram, em campanha eleitoral, estar com as pessoas e pelas pessoas, “o que na realidade nunca aconteceu, sendo mais uma mentira a juntar a tantas outras, que esta Câmara deu àqueles que lhes confiaram o voto”.

Fechar Menu