Madeira

AMRAM e Ordem dos Psicólogos assinam protocolo

None

A Associação de Municípios da RAM (AMRAM) e a Ordem dos Psicólogos assinam esta sexta-feira, 9 de Outubro, um protocolo de colaboração institucional. Os objectivos passam por valorizar as autarquias locais como contextos determinantes de promoção da saúde psicológica na comunidade, através do desenvolvimento e difusão de boas práticas, como também valorizar os contributos da psicologia e dos psicólogos no âmbito da esfera de competências das autarquias locais na promoção da saúde psicológica, do bem estar e da integração social. 

O protocolo será assinado às 12 horas, na sede da AMRAM, na presença do Presidente da AMRAM, Ricardo António Nascimento, e do Presidente da Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Psicólogos, Renato Gomes Carvalho.

Este protocolo é assinado na véspera do Dia Mundial da Saúde Mental – 10 de Outubro - e a assinatura deste protocolo assinala a importância que o poder local, por estar próximo das populações, tem na intervenção social e comunitária e na promoção da saúde e bem estar. 

Fechar Menu