Coronavírus Mundo

Trump sem sintomas da doença há 24 horas

None

O Presidente dos EUA, Donald Trump, que testou positivo com covid-19 há uma semana, está sem sintomas há 24 horas e sem febre há quatro dias, disse hoje o seu médico pessoal.

"O Presidente esta manhã disse: Sinto-me ótimo", escreveu o médico de Trump, Sean Conley, no relatório de situação clínica de Trump.

"Ele não tem febre há mais de quatro dias e não apresenta sintomas há mais de 24 horas", acrescentou o médico da Casa Branca, sem dar mais pormenores sobre a doença de Trump.

A equipa médica do Presidente não chegou a dar esclarecimentos sobre os medicamentos administrados ou sobre os possíveis impactos do tratamento na condição física e mental de Donald Trump.

Os funcionários da Casa Branca também foram instruídos a tomar precauções para não serem contaminados pelos vários assessores e familiares que foram contaminados com o novo coronavírus.

O Presidente norte-americano foi mesmo desaconselhado a trabalhar a partir da sala oval, tendo realizado as suas funções a partir dos aposentos privados da Casa Branca.

Fechar Menu