Desporto

Mercado de transferências do futebol em contagem decrescente

Não há, por agora, qualquer negócio de última hora por parte de Marítimo e Nacional

Nanu é um dos principais negócios deste fecho de mercado.
Nanu é um dos principais negócios deste fecho de mercado.

O fecho das inscrições de jogadores na Liga Portugal encerra às 24 horas de hoje

Faltam seis horas para o encerramento do mercado de transferências em Portugal. Quando for meia-noite, a Liga Portugal dará por concluído o processo de registo de novos contratos de trabalho desportivo e contratos de formação desportiva, correspondentes ao primeiro período de inscrições da época desportiva de 2020-21.

Até lá, os clubes da I e II ligas estarão em grande azáfama para resolver os casos ainda pendentes, seja de contratações, vendas, empréstimos ou simplesmente inscrições de jogadores que já pertencem aos seus quadros.

No primeiro balanço das inscrições efectuado pela Liga Portugal, relativo aos contratos registados até às 12h30 de hoje, não havia grandes novidades a registar.

No caso concreto dos clubes madeirenses da I Liga, Marítimo e Nacional, também não havia qualquer referência. De resto, salvo alguma (grande) surpresa de última hora, tudo indica que não existirá mais nenhuma contratação ou saída.

Resta dizer que a Liga Portugal irá fazer, no seu portal da internet, mais três publicações parciais dos contratos registados. A primeira daqui por uma hora (19 horas), a segunda às 22 horas e a última, definitiva, à 1 hora da madrugada de amanhã.

Fechar Menu