Desporto

Nanú oficializado no FC Porto

None

Nanú acaba de ser oficializado como novo reforço do FC Porto. O lateral-direito chega proveniente do Marítimo e rubrica um contrato válido até 2025, indicam os 'dragões' através das redes sociais.

Recorde-se que o jovem jogador de 26 anos apontou um golaço ao serviço dos maritimistas, este último sábado, no Estádio do Dragão, naquela que será a sua nova casa.

Nanu certo no FC Porto

Jogador assinou por cinco anos

Em declarações aos meios de comunicação do clube nortenho, Nanú assumiu que faltavam palavras para "descrever este momento", mas que o sentimento é de "grande felicidade", isto é, "de poder realizar um sonho", um sonho que admite querer viver. "Quero agradecer esta oportunidade que vou agarrar com unhas e dentes. Quero dar muitas alegrias ao FC Porto, dar títulos e ajudar o máximo dentro e fora de campo", assumiu.

Tenho essa facilidade de jogar em várias posições mas o mais importante é jogar numa posição em que o mister sentir que estou bem e posso contribuir para a equipa. Qualquer posição para mim é boa mas claro que a lateral direito é a posição onde me posso destacar e esperar mais as minhas qualidades. Elas são a velocidade e no um para um sou muito seguro e forte mas o meu ponto forte é mais ofensivamente. Posso vir a ajudar o FC porto nos seus objetivos. Nanú, lateral direito do FC Porto

Nanú prometeu ainda aos adeptos "muitas alegrias" e garantiu que vai dar o seu melhor e trabalhar "o máximo para evoluir cada vez mais e ajudar o FC Porto nos seus objectivos".

Fechar Menu