Coronavírus Madeira

Madeira na lista dos "mercados de Natal mais seguros da Europa"

None

A Região figura numa lista da ‘European Best Destinations’, na qual são recomendados os mercados de Natal mais seguros da Europa.

A European Best Destinations (EBD), que faz parte de uma rede da Comissão Europeia que trabalha para promover o turismo sustentável no continente europeu, acabou de divulgar a lista dos mercados de Natal mais seguros da Europa para a Covid-19. A Região Autónoma da Madeira, como não poderia deixar de ser, volta a estar no topo da lista dos 15 destinos escolhidos.

Para além do destaque dado ao selo ‘Clean & Safe’, imposto pelo Turismo de Portugal, bem como aos seguros Covid-19, que podem ser contratualizados por aqueles que visitam a ilha, há, de acordo com a EBD, “12 vezes menos casos de Covid-19 por milhão de habitantes do que outros destinos europeus e sem mortes”.

O Arquipélago da Madeira está empenhado em posicionar-se como um destino seguro e está a trabalhar em conjunto com a SGS, empresa mundialmente líder em certificação, para garantir as melhores práticas em todo o Arquipélago a fim de minimizar o risco de ressurgimento da Covid-19. Aqui pode encontrar mais alguma informação: 

Fechar Menu