Madeira

“O que me preocupa são os problemas da Região”, reage Savino Correia

O antigo presidente de Câmara e deputado desvaloriza saída da Comissão Política do PSD/M por entender que “não é matéria relevante”

None

“Não sei, não li, não li nada disso, ainda. Depois eu falo sobre isso” foi a primeira reacção de Savino Correia.

Inicialmente agastado por ter sido contactado para comentar a sua exclusão das listas candidatas aos órgãos do PSD/M nas eleições directas agendadas para o próximo dia 23 de Outubro, o agora director regional do Trabalho e da Acção Inspectiva, disparou de imediato:

“O que me preocupa são os problemas da Região, tá bem. Não tenho mais nada a dizer. Não vou falar sobre isso. Oiça, tenho mais que fazer. Vocês andam entretidos com pessoas e concelhos (…) e o que me interessa são os interesses da Região, os problemas que a Região tem que resolver para oferecer mais felicidade aos madeirenses, mais nada. Esta é a minha resposta. Isto é que me preocupa.”

Passados alguns minutos, reconsiderou. Mais calmo devolveu a chamada para reafirmar que não tinha tido tempo de ver a notícia, mas mesmo assim fez questão de deixar clara a sua posição.  

“O meu foco, as minhas preocupações estão centradas – porque é isso que verdadeiramente me interessa – naquilo que importa na nossa Região fazer, realizar, concretizar, para que nós nesta Região possamos oferecer uma vida mais digna aos madeirenses e fazermos desta região uma região mais desenvolvida, mais justa e mais equilibrada. Isso é que me preocupa. Todo o resto é uma situação completamente secundária.”

Savino Correia garante que o lugar na estrutura do partido “neste momento, não é matéria relevante que faça centrar a minha atenção e as minhas preocupações. Quem me conhece sabe que estou centrado nos problemas, e são vários, que a Região tem de naturalmente enfrentar e resolver”, insistiu.

Perante a nossa insistência em obter um comentário político à exclusão das listas partidárias, manteve o destaque.

Rui Marques, Tranquada Gomes e mais três fora da lista de Albuquerque

Albuquerque lidera única lista candidata às eleições directas do PSD Madeira, marcadas para o próximo dia 23 de Outubro, cuja composição foi divulgada hoje

Erica Franco , 02 Outubro 2020 - 18:55

“Este é o meu foco e ninguém me retira daí. Isto é o que me interessa. Todo o resto é distrair a atenção das pessoas e não vou contribuir para isso”, justificou.

Fechar Menu