Desporto

Terceira jornada da I Liga arranca hoje

None

O Moreirense e o Boavista vão procurar regressar hoje aos resultados positivos na abertura da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, num dia em que o Vitória de Guimarães vai receber o Paços de Ferreira.

A equipa do Moreirense, que após a vitória na primeira jornada, frente ao Farense, foi derrotada pelo Benfica, recebe hoje o Boavista, que vem de uma derrota pesada frente ao FC Porto na última jornada (5-0) e que procura o primeiro triunfo na nova época, após um empate com o Nacional na primeira ronda.

O jogo que marca o arranque da terceira jornada está agendado para as 19:00, em Moreira de Cónegos.

Mais tarde, pelas 21:15, o Vitória de Guimarães recebe o Paços de Ferreira, num embate entre duas equipas que ainda não venceram no campeonato, somando ambas um ponto, com um empate e uma derrota.

A jornada prossegue no sábado, com o campeão nacional FC Porto, que venceu os dois primeiros jogos, a receber o Marítimo, que vem de um triunfo frente ao Tondela.

No mesmo dia, os açorianos do Santa Clara, que também vencerem os dois jogos disputados, vão receber o Gil Vicente, enquanto o Sporting de Braga vai procurar somar os primeiros pontos da época na deslocação ao Tondela.

No domingo, é a vez do Benfica, que também soma duas vitórias, receber o Farense, que não tem pontos no campeonato, com o Sporting, que tem menos um jogo devido ao adiamento da partida com o Gil Vicente, a deslocar-se ao terreno do Portimonense para o encerramento da jornada.

Programa da terceira jornada:

- Sexta-feira, 02 out:

Moreirense -- Boavista, 19:00

Vitória de Guimarães - Paços de Ferreira, 21:15

- Sábado, 03 out:

Santa Clara - Gil Vicente, 15:00 locais (16:00, horas de Lisboa)

FC Porto -- Marítimo, 18:30

Tondela - Sporting de Braga, 21:00

- Domingo, 04 out:

Nacional - Belenenses SAD, 15:30

Famalicão - Rio Ave, 18:30

Benfica -- Farense, 18:30

Portimonense -- Sporting, 21:00

Fechar Menu