5 Sentidos

Exposição 'Celebração e Corpo' no Museu de Arte Sacra do Funchal

None

O Museu de Arte Sacra do Funchal (MASF) promove, a partir de 18 de Outubro, uma nova exposição temporária. Com esta iniciativa, o museu associa-se, como há alguns anos acontece, à celebração do Dia Nacional dos Bens Culturais da Igreja.

A exposição, intitulada 'Celebração e Corpo', da artista plástica Carmen, cruza diversas expressões artísticas com elementos que relevam dos domínios da natureza, da ecologia e da espiritualidade, propondo também novos diálogos e leituras mais complexas com as obras, o espaço e a identidade do MASF.

Dada a situação impositiva de restrições ao nível da afluência de público e de convidados, esta nova exposição será apresentada, em exclusivo, apenas à comunicação social, na próxima sexta-feira, pelas 16 horas, sendo feita uma 'visita guiada' pela artista Carmen e pelo curador, Martinho Mendes.

Sendo o Dia Nacional dos Bens Culturais da Igreja assinalado no próximo domingo, 18 de Outubro, o museu estará excepcionalmente aberto, no seu horário habitual (das 10 às 17 horas), sendo o ingresso gratuito para os madeirenses.

A exposição 'Celebração e Corpo' ficará patente ao público até 31 de Janeiro de 2021.

Fechar Menu