Madeira

Obras públicas atenuam quebra da economia na Madeira

None

Bom dia! O assunto que faz manchete no DIÁRIO desta segunda-feira aborda o tema das obras públicas, que atenuam a quebra da economia, na Madeira.

Um dos pilares da economia regional, neste caso a construção civil, está a contribuir decisivamente para um decréscimo menos acentuado do PIB do que o provocado pelo sector do turismo. Em Setembro, a adjudicação de obras públicas representou 61% de todo o montante contratual do mês.

Nesta edição fique também a par de que a polícia acabou com festas por falhas nas regras covid-19, ou conheça a história de um homem de 60 anos que vive com a ajuda de amigos. 'Nem 1 euro na conta para comprar comida' é a chamada de primeira capa para este caso que a Segurança Social está a acompanhar e que inclusivamente já fez pressão junto do Centro Nacional de Pensões para que tudo se resolva.

Por fim, escrevemos e ilustramos que Portugal segurou a liderança do Grupo 3 da Liga das Nações. Portugal e França, campeões da Europa e do Mundo, empataram (0-0) em Paris, para a Liga das Nações.

Já sabe que poderá consultar a edição impressa em formato e-paper ou adquirir o seu exemplar em papel nas Lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega, Marina Shopping). Também pode comprar o seu matutino de eleição numa banca perto de si. Boas leituras!

Fechar Menu