Maria Fátima de Menezes Ferreira

Professora do Ensino Secundário na Escola Secundária Jaime Moniz 1958-2020 Faleceu

Seu esposo, José Maurílio Veloza Mendes, seus filhos, Maurílio de Menezes Mendes, esposa Mónica Micaela Andrade Camacho e neta Alice Leonor Camacho Mendes; Pedro de Menezes Mendes e namorada Francy de Nóbrega Mendes e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas das suas relações e amizades o falecimento da sua saudosa esposa, mãe, sogra, avó, irmã, cunhada, tia e parente, residente que foi ao Caminho do Massapez Nº65, freguesia do Arco da Calheta, concelho da Calheta e comunicam que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela Mortuária do Hospital Dr.º João de Almada, pelas 11:30 horas, para o Cemitério do Lombo do Salão - Calheta, onde haverá Exéquias Fúnebres junto a sepultura pelas 12:30 horas, prosseguindo-se a inumação no mesmo.

Mais informa que a Missa do 7º dia realizar-se-á no próximo Sábado dia 17-09-2020, pelas 16:30 horas na Igreja Matriz da Vila da Calheta.

A família agradece todas as manifestações de pesar neste momento de dor e informa que o funeral será restrito à família em número alargado, mantendo o devido distanciamento social e o uso de máscara, devido as limitações impostas pelo plano de Contingência.

A todos um muito obrigado pela compreensão.

A família agradece também de um modo especial a todas as equipas médicas, enfermagem, auxiliares e pessoal administrativo do Serviço de Neurocirurgia e Hemato - Oncologia do Hospital Dr.º Nélio Mendonça e a Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital Dr. João de Almada, pelo carinho, dedicação e profissionalismo como cuidaram da sua familiar, bem como a todos os familiares e amigos que a apoiaram e visitaram nesta sua difícil caminhada.

Quis a vida roubar nos o tempo...

Vou guardar-te sempre com muito carinho...

Vou sempre lembrar me do teu sorriso, do brilho no olhar, até nos teus últimos dias, cada vez que me vias...

Vou guardar o aperto de mão que só tu me davas, mesmo quando a tua mão já fraquejava...

Vou guardar o teu orgulho de cada vez que falavas de mim...

Vou guardar as tuas palavras de carinho com que sempre me recebias...

Vou guardar o entusiasmo com que sempre falavas de mim a todos.

Vou guardar todos os momentos preciosos e especiais que passamos juntas...

E quando crescer vou dizer a toda a gente que a minha avó foi a minha grande guerreira...que me deixou o melhor exemplo, o de lutar sempre mesmo quando já ninguém acreditava... E tenho a certeza que onde quer que eu vá tu estarás sempre comigo. Eu sei que vais estar sempre lá.

Um beijinho até ao céu

Da tua Alice

O Conselho Executivo da Escola Secundária Jaime Moniz, em nome de toda a Comunidade Educativa: docentes, não docentes e discentes, participa, com muita mágoa, o falecimento da sua mui estimada professora da escola, Maria Fátima de Menezes Ferreira, e expressa as mais sentidas condolências à sua família.

O Presidente, Vereadores e Funcionários da Câmara Municipal da Calheta cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da Senhora Maria Fátima de Menezes Ferreira, irmã da funcionária Maria Gorete Menezes Ferreira Leça, endereçando a toda a família as mais sinceras e sentidas condolências pelo falecimento da sua familiar.

O CDS - Partido Popular participa o falecimento da Senhora Maria Fátima de Menezes Ferreira, esposa do Sr. José Maurílio Veloza Mendes, militante, autarca e dirigente no Município da Calheta, endereçando à sua família as mais sentidas condolências.