>
Boa Vida Patrocinado

Refeições saborosas e com um toque de originalidade

No Restaurante Borda D’Água, na Ribeira Brava.

Ver Galeria

Procura um lugar agradável para uma refeição deliciosa e com uma excelente e relaxante vista? O Restaurante Borda d’ Água oferece-lhe uma paisagem maravilhosa e uma localização privilegiada, mesmo à beira-mar. O nosso restaurante abre bem cedo, às 8h00, permitindo desta forma que os nossos clientes tomem um delicioso pequeno-almoço, com cheiro fresco a maresia. Mas se pretender almoçar ou jantar é sempre bem-vindo.

Preparamos especialmente para si, refeições saborosas e com um toque de originalidade: lagosta terminor com salada de mango e pimentas; pargo frito com batata cozida, salada de mango e pimentos mistos, com molho de violão; espetada de vaca; diversas saladas; pratos de peixe, dando preferência ao bodião, pargo, carneiro, dourada, boca negra, não esquecendo a nossa especialidade, a mista de peixe e marisco, onde encontra três variedades de peixe fresco grelhado, mexilhão, lulas, gambas e um molho especial da casa. Há outros pratos igualmente tentadores, é uma questão de nos fazer uma visita e comprovar!

Saiba também que disponibilizamos um buffet diversificado para servir em eventos marcantes da sua vida, como festas de aniversário, baptizados, casamentos, entre outros.

Visite-nos e/ou saiba mais sobre nós:

Facebook

Contacto: 291 957 697

E-mail: [email protected]

Morada: Rua Engenheiro Pereira Ribeiro, Ribeira Brava, 9350-201 Ribeira Brava, Madeira

Fechar Menu