Boa Vida

Quer eliminar a sua tatuagem?

A Remoção a Laser é a forma mais segura e rápida.

None Ver Galeria

Tatuar o corpo é algo muito comum, nos dias actuais. A simbologia de cada tatuagem é o mais importante, mas, muitas vezes, deixamos de olhar para ela com o mesmo apreço com que olhávamos, inicialmente, o que nos deixa com vontade de a cobrir ou remover.

Cobrir, envolve passar por novo processo, e uma tatuagem maior.

No entanto, existe uma outra solução, que é a Remoção a Laser.

Como é que funciona este processo?

Para remover a tatuagem, o Laser emite feixes de luz intensos, que são específicos para cada tipo de pigmento, ou seja, para cada gama de cor, um comprimento de onda diferente.

Quando aplicado, o laser tem, como objetivo, chegar ao pigmento da tatuagem e fragmentá-lo em partículas minúsculas. Desta forma, o sistema imunológico de cada pessoa absorve o pigmento, e elimina-o naturalmente.

Algumas tintas são mais fáceis de ser absorvidas e removidas, como o preto e o azul. Cores claras, como o amarelo, o verde e/ou tintas fluorescentes, são mais difíceis de remover, mas não impossíveis.

Na Dermoclinic & Micropigmentação - Dori Silva, temos uma equipa de profissionais preparadas para utilizar este processo, e ajudar a que elimine aquela tatuagem que tanto o/a incomoda.

Para saber mais sobre a Remoção a Laser, contacte-nos para:

Email: [email protected]

Telefone: 291 645 834

Através das mensagens, na nossa página de Facebook.

Para se manter a par de toda a nossa gama de produtos e serviços, siga-nos no Facebook e Instagram.

Fechar Menu