Boa Vida

Venha conhecer a nossa gama de flores e plantas artificiais!

Visite-nos de segunda a sábado (este sábado estamos encerrados por causa das Festas de São Pedro)

None Ver Galeria

Gosta de plantas ou de flores, mas não consegue ter uma planta viva em casa por diversas circunstâncias? Venha então descobrir toda a nossa gama de plantas e flores artificiais, ideais se não puder ter uma planta viva, mas quiser desfrutar da beleza da natureza na sua casa. Em qualquer espaço, a presença de plantas transforma uma zona mais ampla, fresca e confortável!

Se quiser fazer uma ‘reforma’ mais a fundo na sua casa, mas sem mexer nas suas poupanças, a Golden Design tem a solução para si! Até 31 de Agosto, para compras a partir de 1250€, pague em 24 vezes e sem juros. Faça aquelas alterações que tanto desejou na sua casa sem mexer nas poupanças e sem entrada obrigatória!

Visite-nos e esteja a par das novidades nas áreas da decoração e mobiliário e dê aquele toque especial ao seu lar!

Situada na Ribeira Brava, a Golden Design é uma marca de mobiliário personalizado que obedece a um conceito moderno. A concepção e criação de móveis e sofás são adaptadas ao gosto de cada um dos nossos clientes, ou seja, a partir de peças originais e linhas inovadoras, criamos móveis especialmente pensados para si, para que tenha móveis únicos e adaptados ao seu espaço, à sua casa. Em todas as encomendas, a entrega e montagem são gratuitas!

Visite-nos no Sítio da Murteira, na Ribeira Brava, nas nossas instalações sediadas num edifício de três andares e não se esqueça que o ambiente em que vivemos exerce influência direta na nossa qualidade de vida.

Contactos:

Golden Design

Edifício Noark, Sítio da Murteira - Ribeira Brava

9350-146 Ribeira Brava

291 957 308 / 916 412 786

www.goldendesign.pt

[email protected]

Horário: de segunda a sábado, das 9h às 20h (encerrado ao domingo)

Facebook

Fechar Menu