>
Boa Vida Patrocinado

Reguilha Bar celebra a Noite de Halloween e o São Martinho com música

Prémios, surpresas e uma ceia tradicional estarão à sua espera!

None Ver Galeria

Estamos praticamente no final do mês e o Reguilha Bar quer encerrá-lo da melhor forma possível!

Assim sendo, e já para daqui a pouco, contamos consigo para uma noite imperdível de karaoke que se prolongará até às duas da manhã, sob orientação do Dj Carlos Gomes.

No dia 31 de outubro, iremos celebrar o Halloween. Queremos que se vista a rigor porque iremos entregar prémios para os melhores disfarces. A música não faltará e a comandar a pista estará, de novo, o Dj Carlos Gomes.

No dia 8 de novembro, iremos festejar o São Martinho como manda a tradição: com castanhas, bacalhau, salada e batatas. Se quiser cear connosco terá que fazer a sua reserva pelo 964 397 572.

Dia 13 de dezembro, estaremos a recolher donativos que reverterão para o Centro de Actividades Ocupacionais de Santa Cruz Camacha (CAO).

Iremos receber os elementos do referido centro pelas 14h, nesse mesmo dia, também os membros do Grupo Motards Unidos que procederão à entrega das prendas de Natal às crianças.

Finalmente, no dia 14 de dezembro iremos realizar o nosso jantar de Natal e queremos que se junte a nós. Estamos limitados a 60 pessoas, por isso se quer fazer parte da festa, apresse-se e faça já a sua reserva!

Contamos consigo!

Reguilha Bar

Contactos: 964 397 572

Facebook

Estamos no Caniço de Baixo, na zona da Atalaia.

Aberto todos os dias das 9h às 2h da manhã.

Fechar Menu